segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Partilhar ou não?


Olá meus gelados de morango com bolacha e chantilly ahah. Esta é uma dúvida de muitas blogueiras.  Partilhar ou não? Refiro-me ao blog, claro. Quando uma menina cria um blog, fica na dúvida se partilha com uma amiga ou se faz concursos de postadora. E fica a pensar nos benefícios e nas consequências que o mesmo pode trazer. Hoje, resumidamente, vou partilhar com vocês os benefícios e as consequências, que na minha opinião, gerem-se a partir de uma partilha de blog.






  • É muito útil ter alguém a ajudar a cuidar do seu blog, assim quando você não tiver tempo para postar, a outra pessoa postará por si, não deixando o blog desactualizado.
  • Se você não é daquelas peritas em HTML ou em layouts, seria muito bom se a sua amiga fosse. Assim não precisa de andar a pedir layouts os outros blogues.
  • Quando você se sentir desanimada e sem vontade de postar, pronta a desistir do seu blog, a sua amiga ou irá animá-la e tentar convencer a não abandonar o blog, ou então ela ficará com ele, assim não precisa de o apagar.


Existem muitos mais benefícios, mas como eu disse, iria ser resumidamente.




  • A sua amiga pode, ao contrário do que você esperava, não postar na sua ausência. Ou até mesmo postar 1 vez por mês.
  • A sua amiga pode tornar-se muito mandona e caprichosa no que toca ao layout, e ao minimo detalhe que não a agrade ela fica a resmungar e a pedir que mude de layout de novo.





  • Antes de adicionar alguém ao seu blog, conheça melhor a pessoa; 
  • Veja a maneira como ela posta, os seus gostos, para evitar as brigas por causa do layout;
  • Veja também o seu tempo disponível;
  • E o mais importante, o seu caráter, ninguém irá visitar o seu blog se uma das postadoras for grosseira.


Espero que as dicas tenham-vos ajudado. Quero apenas dizer que não tenho assim muuuuito jeito para dicas, mas acho que não estão tão más assim ;)
Inspirei-me em alguns casos que aconteceram comigo.
Se achar que devo melhorar algo, é so avisar ;)

2 comentários:

  1. Awn, obrigada! É claro que consegue, é só passar um esmalte em cima do outro flor! Sobre o post, realmente, tenho quase 4 anos de blog e até hoje não consegui compartilhar nenhum blog com outra pessoa que tenha dado certo. Acho que é pelo meu jeito de mandona hahah Adorei o blog, estou seguindo com certeza!

    Beijos!

    Miih Gampert
    http://www.bratzblogger.com

    ResponderEliminar