domingo, 19 de fevereiro de 2012

#Falando de acessórios: Colares


Olá minhas pipoquinhas :3 Tudo bem? Hoje vamos falar sobre colares. Que tal? 
Eu não sou muito de usar colares, mas admito que gosto. Especialmente daqueles super fofis'
Agora vou mostrar alguns estilos de colares.











Os colares Kawaii não precisa de alguma ocasiao em especial para serem usados. Como o próprio nome diz, eles são fofos, e completam qualquer look. Claro que a ocasião menos indicada para usar este tipo de colares é alguma festa mais informal, onde uses roupa mais elegante. Mas se for uma festa de amigos, um dia na escola, uma ida as compras ou ao parque, então este tipo de colares são o ideal.





Desta vez posso dizer que eles combinam com quase tudinho. Podem muito bem serem usados nas situações mensionadas nos colares Kawaii, e ainda nas festas informais que falei. Como têm geralmente apenas uma cor, ficam bem com praticamente tudo. Acho que também acabaram de entrar na minha lista de tipos de colares preferidos.





Os mochos estão muito na moda. Desde a camisolas até acessorios. Como estão na moda, também combinam com quase tudo. E são super fofos.

E é claro que existem muitos mais tipos de colares, mas não vou transformar este post num livro ;)
Talvez eu falo sobre os outros tipos na 2ª parte sobre colares ;)

Kisses*

2 comentários:

  1. Adoro o 2º e o 4º colar Vintage.
    O teu blog está muito bom :) Continua assim :p
    Beijos *.*

    ResponderEliminar
  2. EU AMO CORUJAS *-*, simplesmente necessitava de um colar desses, tanto desses quanto os colares Kawaii :3

    ResponderEliminar