domingo, 19 de fevereiro de 2012

Luzes, câmera, ação! : Amanhecer

Dia 24 de Novembro, já foi há seculos eu sei.  Eu e as minhas amigas fomos ver o filme "Amanhecer" . Só vos digo uma coisa: O filme é espectacular!!! *-* Eu amei, adorei, eu gotei tantoooo do filme que tornou-se um dos meus preferidos. Provavelmente todos já ouviram falar da Saga Twilight por isso não vou falar dela, mas sim do filme "Amanhecer".





O filme começa com os preparativos do casamento da Bella e Edward. Depois eles vão para a Lua de Mel, numa ilha situada no Brasil, chamada Esme (nome da "mãe" do Edward) oferecida pela própria Esme. Como é normal, o casal passa várias noites juntos. Na primeira noite o Edward parte a cama kkk'.


Continua tudo bem até que o Edward repara que a Bella está cheia de manchas negras no corpo. Sente-se culpado e tenta convencer a Bella a pararem. Mas ela não cede ao pedido do Edward e provoca-o usando langeries que a Alice colocou na mala dela. Por fim, o Edward cede.



No dia seguinte, Bella encontra um bilhete do Edward a dizer que ele foi caçar ao continente. A Bella foi preparar o seu pequeno almoço, fritou frango e ao comer, viu uma pequena parte com sangue no frango o que a fez vomitar de imediato. Quando o Edward chegou, viu a mulher a vomitar e tentar descobrir a razão. Até que a Bella apercebe-se que a sua menstruação está atrasada. É ai que todos percebem que a Bella poderá estar grávida.



 O casal regressa com urgência a casa dos Cullen para descobrir o que se passa com a Bella.


Não vou contar mais nada do filme senão nao tem muita piada. Só digo que quase no final, a Bella morre após o parto, conseguindo primeiro ver a filha. O Edward tenta salvar a Bella, injetando-lhe veneno no coração e dando várias mordidas pelo corpo dela. Quando todos pensam que a Bella está morta, acontece o tão esperado momento. A transformação. Podemos ver o seu corpo anorético transformar-se na bela, e completamente saudavel Bella. Por fim, a última imagem que tempos é dos seus olhos vermelhos.

Ficaram curiosos? Relembro que eu não contei a maior parte do filme, pode parecer que sim, mas ainda faltam muitissimos pormenores, por isso, corram já ao cinema para ver o filme!

Kisses*

Sem comentários:

Enviar um comentário