sábado, 18 de fevereiro de 2012

Abertura!


Olá queridos leitores. Este  é o 1º post de Watermelon Gum um blog sobre... tudo! Sim, tudo. Desde séries e filmes, passando por moda, até as novidades no mundo dos famosos. Este é um blog que vai manter-vos informados acerca de tudo o que nos rodeia...bem, quase tudo xD
Podem descobrir mais sobre mim ou sobre o blog na página "Sobre" e fazer perguntas na página "FAQ".
Podem utilizar qualquer noticias que gostem desde que dêm os devidos créditos.
Tudo o que eu usar dos outros blogues, irei dar créditos na página "Créditos". Aconselho a visitarem essa página porque podem encontrar coisinhas úteis para o vosso blog.
Podem comentar a vontade, desde que não seja para desvalorizar o meu trabalho, nem dar críticas inúteis e ofensivas. Os comentários serão moderados por mim e não é permitido a opção Anónimo devido a situações desagradáveis que eu e muita gente ja passou.

Espero que gostem do blog, porque é esse o meu objetivo ^^
E não se preocupem, eu nao mordo :P
Kisses*

Sem comentários:

Enviar um comentário