segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A desaparecida voltou!

Que saudades que eu tive de postar aqui *-* Peço imeeeeensas desculpas por ter abandonado por completo o blog. Houve uma altura em que eu nem abria o blogger, então ficou super desatualizado. Perdi 5 meses, tanta coisa poderia ser feita em 5 meses...
Mas não nos vamos lamentar mais né? Agora eu voltei e o blog vai voltar a vida *-*  Fico na esperança de conseguir atingir 100 seguidores até comemorar 1 ano. Mas o importante não é o tempo em que tenho o blog, nem o numero de seguidores, o importante é que vocês gostem dele *-*
Obrigada a todos que voltarem a visitar e a quem seguir <3

Estou oficialmente de volta! :)



2 comentários:

  1. Bem vinda de volta Andrii, por incrivel que pareça esses dias lembrei de você *-*
    Hei, Little Mix?? Você gosta??
    xoxo
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Andriiii voltaste para a minha aleeegriaaa c: Sabia que quando você voltasse ao blog, iria postar uma imagem da ~le diva Jade~ e por favore, continue a postar, amo seu blog! (caso não se lembre, sou uma amiga sua, Directioner, que mora no Brasil e tem uma rixa por causa do Niall com a Sophie e que adora te irritar c:) Beijos :*

    ResponderEliminar