sexta-feira, 20 de abril de 2012

Criar blogues para que?

Hit The Lights!

Hello fofinhaas *-* Este post vai ser mais do tipo "desabafo". E quero saber a vossa opinião ok? Entao vamos passar ao que interessa.

Muita gente, que nao é blogueiro, pergunta nos a nós, blogueiros, para que criamos blogues? Muitos devem pensar que é uma perda de tempo. Talvez todos achem isso no início, quando não têm mais de 5 seguidores, ou nenhum dos seus posts é comentado. Mas depois começamos a perceber que vale mesmo a pena.
Só um blogueiro sabe a alegria que sente quando atinge uma meta de seguidores, ou quando vem ao blogger e vê que tem pelo menos 2 ou 3 (para nao falar de 20) comentários para moderar, quando o nosso blog passa a fazer parte das parcerias dos outros blogueiros...

Mas claro que para conseguir isso tudo precisamos de dar tudo por tudo para conseguir ganhar leitores. O que não é muito fácil... Quando vêm aquelas páginas do facebook cheias de "likes", na minha opinião, um blog só não tem assim tantos seguidores porque clicar no botão "like" é muito mais simples que seguir. A não ser que coloque o link do blog no blogger e siga, aí é diferente. Mas mesmo assim, sabemos que os seguidores não são tudo, são uma grande parte, mas os comments são muito mais. De que vale ter 300 seguidores se depois so recebe 2 ou 3 comentários por post? Isso só demonstra que a maioria só segue porque você pediu ou so por seguir.


Por isso, em vez de andarem por todos os blogues que conhecem e mais alguns a divulgar, apenas comente e deixe o link no fim do comment. Se a dona do blog quiser, ela segue o seu blog. Se não, apenas respeite. Ela/ele poderá não ter tempo ou vontade de seguir o seu blog, ou simplesmente não gostou. Gostos não se discutem ;)

Agora gostava de saber o que é para vocês ser blogueiro/a e o que o teu blog é para ti :)
XoXo!


8 comentários:

  1. Nossa falou tudo hein?? Parabéns! Estou sem palavras! *meme: No Bad!*

    ResponderEliminar
  2. A parte que eu mais me identifiquei,muito muito muito msm, é a parte q vc falou q tem gente que não é blogueiro, que diz que ser é perda de tempo..
    dá uma passadinha lá no meu blog? eu fiz um novo layout e ele mudou de nome.. Espero que você goste!

    revelando-sonhos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Verdade, pura verdade! ótimo post adorei o texto <3 E oque vc faz para seu blog ficar tãão lindíssimo como esse? Quer matar Luluh? (rsrs) Super perfeito seu blog, merece nota 10 entre todos os outros ;D já estou seguindo okaay? Espero te reencontrar no meu C: Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle.com

    ResponderEliminar
  4. Ótimo desabafo# Adoreei o texto !! Explica tudinho oque eu quero falar <3 E oque vc faz para seu blog ficar tãão lindíssimo como esse? Quer matar Luluh? (rsrs) Super perfeito seu blog, merece nota 10 entre todos os outros ;D já estou seguindo okaay? Espero te reencontrar no meu C: Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle.com

    ResponderEliminar
  5. Andri , sou a Annah Silvah e quero dizer que amei este post *-*

    » http://ptbefashion.blogspot.pt/ «

    ResponderEliminar
  6. Totalmente verdade! Eu concordo com tudo, Andrii ^^

    Uma vez tive uma semana inteira sem postar no meu blogue porque fui de férias, e quando regressei vi 35 comentários! Fiquei tão tão tão feliz! =D

    O meu blogue tem mais de 100 seguidores mas não recebo muitos comentários. Fica-se sempre pelos cinco ou seis... :/

    Enfim, adorei o teu blogue e segui-o! :D


    Beijos!
    http://sorvete--de--morango.blogspot.com

    P.S.- Eu sou de Portugal e gostava de te perguntar se também és! Pareces ser, pelo modo que escreves ;p

    ResponderEliminar
  7. Olá, tudo bem?

    Ter um blog é muito divertido, só que temos que ter cuidado com o que escrevemos ou o que é postado.

    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Estou seguindo.

    Beijos.

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderEliminar