domingo, 4 de março de 2012

I need ideas!

Tumblr_lvw4gykdow1r4j7jgo1_500_large
Olá meus fofinhos' Estou a escrever este post porque além de arranjar tempo, surgiu-me uma dificuldade como blogueira. Criar um blog que fale de tudo, é facil, pensava eu. Mas agora que criei o blog, fiquei sem ideias para posts. Sei que não tenho muitos leitores, mas sei também que tenho alguns. Alô, alguém ai? Espero que sim eheh' Então precisava da vossa ajuda, precisava de algumas ideias para novos posts, tags, etc. Tudo o que quiserem partilhar comigo ^.^
Obrigadaaaaaa! Conto com vocês :)
Kisses*

2 comentários:

  1. Oi Andri!! Tem tag pra vc lá no meu blog. Entrá no link que eu vou te passar a seguir e pra ficar mais fácil, responde as mesmas perguntas que eu tá? Nas coisas sobre você, é da sua conta! Beijos!

    http://bubbles-candy.blogspot.com/2012/03/tag-11-perguntas_04.html

    ResponderEliminar
  2. oooi, amei seu blog, tudo muito lindo por aqui. *-*-*-*-*
    Seguindo é claro *-* Segue de volta?
    http://twofriendsonediary.blogspot.com/

    ResponderEliminar